Certamente, ficarei feliz em ajudar! Para criar uma copy eficaz e otimizada para SEO, precisamos entender melhor o contexto do seu site, seu público-alvo e seus objetivos. Aqui estão algumas perguntas para orientar a criação das páginas que mencionou:
### Página Inicial:
1. **Qual é o propósito principal do seu site?**
2. **Quem é seu público-alvo?**
3. **Quais são os principais benefícios ou soluções que seu produto ou serviço oferece?**
4. **Existem valores ou missões específicas que deseja destacar na página inicial?**
5. **Quais são suas principais ofertas, produtos ou serviços?**
6. **Há alguma chamada para ação (CTA) específica que gostaria de destacar na página inicial?**
7. **Quais são seus principais diferenciais em relação à concorrência?**
### Página Sobre Nós:
1. **Qual é a história por trás do seu negócio ou site?**
2. **Quem são as pessoas-chave envolvidas (fundadores, equipe executiva)?**
3. **Quais são os valores fundamentais da sua empresa ou site?**
4. **Como sua empresa começou e evoluiu ao longo do tempo?**
5. **Existem prêmios, certificações ou reconhecimentos relevantes que gostaria de destacar?**
6. **Que tipo de cultura organizacional você gostaria de transmitir?**
7. **Como sua empresa está envolvida na comunidade ou em causas sociais (se aplicável)?**
### Página de Contato:
1. **Quais são os diferentes métodos de contato que você deseja oferecer (formulário, e-mail, telefone, endereço físico, etc.)?**
2. **Qual é o tempo de resposta esperado para consultas por diferentes canais?**
3. **Existe algum departamento específico que lida com consultas específicas (vendas, suporte, etc.)?**
4. **Você tem horários de funcionamento específicos que os visitantes precisam saber?**
5. **Há informações adicionais importantes que os visitantes devem conhecer ao entrar em contato?**
6. **Você deseja incentivar ações específicas na página de contato, como preenchimento de formulários ou chamadas para ação?**
7. **Se houver um local físico, há estacionamento disponível ou instruções específicas para chegar até lá?**
### SEO:
1. **Quais são as palavras-chave principais relacionadas ao seu negócio ou site?**
2. **Existem tópicos específicos ou perguntas frequentes que seus clientes costumam buscar online?**
3. **Você tem concorrentes cujas estratégias de SEO você admira ou gostaria de superar?**
4. **Há algum local ou região específica que você deseja direcionar, especialmente se o seu negócio for local?**
5. **Você já possui conteúdo existente que deseja incorporar ou otimizar para SEO?**
Com essas informações, poderei criar uma copy persuasiva e otimizada para mecanismos de busca que ressoe com o seu público-alvo e atenda aos objetivos específicos do seu site.
Pagina inicial
1. Ajudar as pessoas a empreender na internet.
2. Pessoal comuns com empregos comuns CLT que desejam empreender na internet
3. A liberdade de tempo, para aproveitar a vida, viajar e trabalhar de onde quiser.
4. Crie baseado no contexto geral.
5. Cursos e treinamentos que ensinam a trabalhar pela internet.
6. Clique no botão e nos chame no Whatsapp.
7. Treinamentos personalisados e práticos.
Página Sobre nós:
1. História sobre como passamos muito tempo dentro de empregos que não gostamos e como a vida pode ser mais tranquila e suave fora do CLT.
2. Carlos é o diretor e idealizador, Pedro é o vice-diretor e Gabriela a executiva de sucesso.
3. Não perder tempo de vida trocando varias horas de trabalho por um salário.
4. São 5 anos de crescimento e geração de projetos.
5. Hoje já contamos com mais de 1000 alunos.
6. Cultura participativa.
7. Oferecemos palestras gratuitas e treinamentos para ongs regionais.
Página de Contato:
1. Whatsapp e email.
2. pelo Whatsapp o tempo de resposta é imediato.
3. Vendas e atendimento.
4. Nosso atendimento automático via Whatsapp é 24hs.
5. Não
6. Atendimento 24hs via Whatsapp.
7. Nao há local fisico.
SEO:
1. Escolha as melhores palavras-chave para posicionar melhor meu site nos mecanismos de busca como GOOGLE, BING e YAHOO.
2. Escolha as melhores perguntas frequentes baseadas no meu conteúdo para posicionar melhor meu site nos mecanismos de busca como GOOGLE, BING e YAHOO.
3. https://www.ericorocha.com.br/, https://www.conrado.com.br/, https://formulanegocioonline.com/.
4. Brasil e Países da Mercosul.
5. Não.
### Página Inicial:
1. **Qual é o propósito principal do seu site?**
2. **Quem é seu público-alvo?**
3. **Quais são os principais benefícios ou soluções que seu produto ou serviço oferece?**
4. **Existem valores ou missões específicas que deseja destacar na página inicial?**
5. **Quais são suas principais ofertas, produtos ou serviços?**
6. **Há alguma chamada para ação (CTA) específica que gostaria de destacar na página inicial?**
7. **Quais são seus principais diferenciais em relação à concorrência?**
### Página Sobre Nós:
1. **Qual é a história por trás do seu negócio ou site?**
2. **Quem são as pessoas-chave envolvidas (fundadores, equipe executiva)?**
3. **Quais são os valores fundamentais da sua empresa ou site?**
4. **Como sua empresa começou e evoluiu ao longo do tempo?**
5. **Existem prêmios, certificações ou reconhecimentos relevantes que gostaria de destacar?**
6. **Que tipo de cultura organizacional você gostaria de transmitir?**
7. **Como sua empresa está envolvida na comunidade ou em causas sociais (se aplicável)?**
### Página de Contato:
1. **Quais são os diferentes métodos de contato que você deseja oferecer (formulário, e-mail, telefone, endereço físico, etc.)?**
2. **Qual é o tempo de resposta esperado para consultas por diferentes canais?**
3. **Existe algum departamento específico que lida com consultas específicas (vendas, suporte, etc.)?**
4. **Você tem horários de funcionamento específicos que os visitantes precisam saber?**
5. **Há informações adicionais importantes que os visitantes devem conhecer ao entrar em contato?**
6. **Você deseja incentivar ações específicas na página de contato, como preenchimento de formulários ou chamadas para ação?**
7. **Se houver um local físico, há estacionamento disponível ou instruções específicas para chegar até lá?**
### SEO:
1. **Quais são as palavras-chave principais relacionadas ao seu negócio ou site?**
2. **Existem tópicos específicos ou perguntas frequentes que seus clientes costumam buscar online?**
3. **Você tem concorrentes cujas estratégias de SEO você admira ou gostaria de superar?**
4. **Há algum local ou região específica que você deseja direcionar, especialmente se o seu negócio for local?**
5. **Você já possui conteúdo existente que deseja incorporar ou otimizar para SEO?**
Com essas informações, poderei criar uma copy persuasiva e otimizada para mecanismos de busca que ressoe com o seu público-alvo e atenda aos objetivos específicos do seu site.
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Observações Finais:
Esta copy segue o framework AIDA, conduzindo o visitante da atenção inicial até a ação desejada, destacando os benefícios específicos do curso e criando um senso de urgência para incentivar a inscrição.
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